sexta-feira, agosto 17, 2007

Ando muito pela Duque de Caxias, pois as duas faculdades em que leciono ficam nessa rodovia... e estou impressionado com a imprudência dos motoristas. Dia desses um motorista me ultrapassou sabendo que vinha carro do outro lado. Como não ia conseguir me ultrapassar, ele jogou o carro sobre mim. Fui obrigado a frear e parar quase que totalmente o carro para não bater. Fiquei com o coração na mão. Mal tinha me recuperado do susto, outro carro fez exatamente a mesma coisa: me ultrapassou vendo que vinha carro do outro lado. Novamente fui obrigado a frear com tudo. Outro dia, um carro me ultrapassou pela direita, pelo acostamento. Como na minha frente havia uma moto e estávamos muito perto um do outro, ele jogou o carro entre nós dois, quase derrubando a moto e batendo no meu carro. Impressionate. Parece uma coisa de dizer: EU QUERO ME ENVOLVER EM UM ACIDENTE! Qualquer dia vou levar a câmera e pedir para a minha mulher filmar as imprudências.

Sem comentários: