sábado, março 11, 2006

Não comentei, mas assisti no período de carnaval:

O homem do ano – Bom filme, com boas interpretações, mas é barra-pesada. Mostra como se desenvolveu a indústria da segurança particular e as relações escusas de autoridades com delinqüentes.

A pantera cor-de-rosa (no cinema) – ótimas interpretações de Kelvin Kline e Steve Martin. Demos boas risadas. Um ótimo filme sessão da tarde (filme sessão da tarde é aquele não é uma obra-prima, mas também não ofende seus neurônios).

Hellboy – o compadre Joe Bennett já havia me dito que o filme era melhor que o gibi e concordei. O roteiro não é grande coisa e tem furos do tamanho do Maracanã (no começo é super-difícil para o Hellboy matar os demônio e, para cada demônio que morre, aparecem dois, no final do filme, eles matam com facilidade todos os demônios e não renasce nenhum... vá entender), mas é bem dirigido. Outro bom filme sessão da tarde.
Mas o melhor mesmo desse carnaval foi assistir aos DVDs da série Anos Incríveis. É uma pinga, você começa assistindo um episódio e dali a pouco já está em outro... e outro... Emocionante, engraçado, filosófico, Anos Incríveis é melhor que 99% dos filmes de Hollywood.

Sem comentários: