segunda-feira, maio 01, 2006

Assistimos Depravação, um desconhecido triller erótico, nos Moldes de Instinto Selvagem e 8 mm. Minha esposa é especialmente fã do gênero policial e se especializou em descobrir quem é o assassino, mas no caso desse filme, descobrimos quem era o assassino na primeira cena em que ele (na verdade ela) aparece. É uma história meio enrolada de um casal com fantasias sexuais que simula várias situações, inclusive um assalto com estupro. Em uma dessas, a mulher leva para a cama o médico com qual trabalhava, mas o marido não aceita bem a situação e dois dois acabam brigando. Ele bebe todas e, quando acorda no dia seguinte, descobre que a mulher está morta. É quando surge uma policial, que percebemos logo ser a esposa do médico e assassina. Estou tentando colocar em ordem uma trama que, na tela, é quase incompreensível. O roteiro tem mais furos que uma peneira, os atores são péssimos (exceto a namorada latina, que consegue interpretar bem o papel de mulher sensual), a direção é horrível. Para se ter uma idéia do nível, no final o homem resolve tudo jogando um cano na policial! Não há suspense, as cenas dramáticas são risíveis. Minha mulher foi até o fim. Eu revesei: assistia nos intervalos do Além da Imaginação (que por sinal estava também bem fraquinho).

2 comentários:

Anónimo disse...

poxa gian mas um filme com ese titulo tu esperavas o que rs rsrs
8mm na minha opiniao nao tem nada de erotico e mais proximo do bizarro.

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Foi a minha mulher que pegou. Como ela é fã do gênero, restauram poucas opções e ela pegou esse para ver o que era (e descobrir que era uma bomba). O primeiro 8mm é mais bizarro. O segundo é mais erótico.