terça-feira, julho 25, 2006

Rodrigo Santoro em Lost

Esse aí é o que eu chamo de um cara de sorte!! Além de já ter pego a Luana Piovani por vários anos e de ter participado do filme As Panteras - Detonando, o sujeito ainda vai fazer parte do elenco de Lost, a série nerd mais fodástica de todos os tempos!
A revista TV Guide noticiou que o brasileiro será mais um sobrevivente na terceira temporada da série. A assessoria de imprensa de Rodrigo Santoro não confirmou nada, mas os próprios produtores da série, Damon Lindelof e Carlton Cuse já contam como certa a contratação do brasileiro.
Sobre o personagem que Rodrigo Santoro interpretará, isso ainda é mistério, como tudo naquela ilha. Mas parece que ele poderá ser um dos integrantes dos "Outros". Realmente, é um cara de sorte. Depois dessa, tá provado que Rodrigo Santoro tirou a sorte grande em poder trabalhar numa das séries de maior audiência da história da televisão!
A terceira temporada de Lost começa em outubro nos EUA. E aqui no Brasil, o AXN exibe nas segundas-feiras às 21 horas os sensacionais episódios finais da segunda temporada.
Fonte: Melhores do Mundo

2 comentários:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»