sexta-feira, junho 22, 2007

Ingratidão


Ah, eu gostaria de contar minha história, né? Todo mundo tem uma história para contar. Eu também tenho uma. Não é muito diferente não... um dia eu cheguei estranho no trabalho. Estava sentindo um embrulho no estômago... Um amigo perguntou: O que foi, Adolfo? Nada, só estou meio enjoado. Deve ter sido a feijoada de ontem... e vomitei no meio da seção. O meu corpo começou a mudar... Um dia encontrei um amigo na rua:
- Adolfo, há quanto tempo! Rapaz, viu o timão? Viu o timão? Que virada, hein? Mas rapaz, você está meio diferente... essa barriga... é cerveja?
- Não, é menino...
Eu estava grávido. Como toda pessoa que fica grávida, eu comecei a ter desejos estranhos... Uma noite eu acordei com vontade DE assistir a uma corrida do Airton Sena comendo pipoca com melancia.
- Mas querido, a essa hora da noite... onde eu vou achar um vídeo do Airton Senna? – perguntou minha esposa
- Eu não sei. Mas me arranja... senão... já viu... já pensou se o nosso filho nasce com a cara do Airton Senna?
- Até que não seria má idéia...
- Mas ele pode nascer com o pé-frio do Rubinho.
- Já acho a fita para você!
O pior é que veio a fase dos enjôos e eu fui enjoar logo dos jogos do Coríntias...
Finalmente o bebê nasceu e tudo voltou a normal... ou quase tudo! Meu filho virou torcedor do Palmeiras! É sempre assim: filho nunca dá valor à mãe. Depois de carregar esse ingrato na barriga por nove meses, ele me vira torcedor do Palmeiras....

1 comentário:

Ivan Daniel disse...

Teve sorte! Nasceu com bom gosto!