Se bem me recordo, você foi professor de uma aluna amiga minha, a Carol Assis. Não sei porque recordei disso. O que vim fazer aqui, mesmo, foi me ver os nomes engraçados/toscos de estabelecimentos. Achei. Eu me pergunto: Na família de qualquer um, não tem aqulela pessoa estranha, que vive lendo alguma coisa, e são tachados de inúteis? Arre. Deveriam dar alguma utilidade a esses parentes. Uma pequena ajuda com idéias, ou correção ortográfica. Mas também penso: qual a graça disso? No mais... Eu vi uma propaganda em ponto de ônibus aqui em Macapá, de uma loja de venda de carros, a tal "Moselli". Falava de uma promoção, e chamava os clientes com um "Se aprece" - de se apressar. Doído.
1 comentário:
Se bem me recordo, você foi professor de uma aluna amiga minha, a Carol Assis. Não sei porque recordei disso.
O que vim fazer aqui, mesmo, foi me ver os nomes engraçados/toscos de estabelecimentos.
Achei.
Eu me pergunto: Na família de qualquer um, não tem aqulela pessoa estranha, que vive lendo alguma coisa, e são tachados de inúteis? Arre. Deveriam dar alguma utilidade a esses parentes. Uma pequena ajuda com idéias, ou correção ortográfica. Mas também penso: qual a graça disso?
No mais... Eu vi uma propaganda em ponto de ônibus aqui em Macapá, de uma loja de venda de carros, a tal "Moselli". Falava de uma promoção, e chamava os clientes com um "Se aprece" - de se apressar. Doído.
Enviar um comentário