sábado, janeiro 26, 2019

Minha paixão é dar aula, mas ganho o dobro como motorista

Conheça a história de Pedro Henrique professor de matemática que trabalha há dois anos como motorista para complementar a renda


Crédito: Tuane Fernandes/Nova Escola
Pedro Henrique Soares, 35 anos, São Paulo (SP), professor de Matemática do Fundamental 2 no Colégio Chalupe e motorista de aplicativo
RENDIMENTOS: R$ 2.200 como professor; R$ 4.000 como motorista

Sou pai de duas crianças pequenas, uma tem 2 anos e a outra é recém-nascida. Sou profes- sor de Matemática no Fundamental 2, do 6º ao 8º ano. Minha esposa é pedagoga, mas
está desempregada, e moramos de favor no fundo da casa dos meus sogros, em dois cômodos. Antes das crianças, eu trabalhava em três escolas. Quando meu primeiro filho nasceu, decidi ficar só na escola particular para ter mais tempo com a família, mas as contas começaram a apertar. Leia mais

Sem comentários: