sexta-feira, outubro 22, 2010

Dica de site

Uma novidade divertidíssima é o site Diário de Barrelas, que mistura humor e jornalismo em matérias fictícias que parecem de verdade, mas não são.Coloco abaixo uma das matérias mais interessantes.

“Milhões de pessoas morreram durante Governo do PT”, ataca PSDB

milhoes mortos governo  “Milhões de pessoas morreram durante Governo do PT”, ataca PSDB
Dados do próprio Governo comprovam que milhões de pessoas morrem no país.
Para colocar fogo na corrida presidencial, o líder do PSDB no Congresso, o deputado Lacerda Abadia (PSDB-SE) disparou nesta sexta-feira fortes ataques ao governo do presidente Lula. Segundo Abadia, dados preliminares do resultado do Censo 2010 revelam que milhões de brasileiros morreram desde 2003.
“Quando o PT assumiu o governo, cerca de 8,5 milhões de brasileiros tinham 85 anos de idade ou mais. Hoje, oito anos depois, quase todos esses brasileiros estão mortos. É um absurdo, o presidente Lula assistiu essa carnificina e nada fez!”, vociferou o deputado.
Desde 2003, o número de mortos no país é medido pela Agência Nacional de Falecimentos, criada por Lula no início de sua administração.
“O Lula e a Dilma adoram falar que o PSDB não governava para os pobres ou que privatizava as estatais. Mas sempre se esquecem de dizer que, conosco no governo, todos esses quase 9 milhões de cidadãos estavam vivos. Porém, quando o PT assumiu, eles faleceram. Isso foi obra de Deus?”, questionou Abadia.
A direção nacional do PT rebateu as críticas do tucano afirmando que no mesmo período, milhões de pessoas nasceram no país.
“Durante o governo do PSDB, milhões de pessoas também morreram. Infelizmente, muitas delas já não estão mais entre nós para fazer a diferença nessas eleições”, declarou o senador petista Roberto Peixoto. “É uma fatalidade”.

1 comentário:

Alan Noronha disse...

hahahahaha Muito bom, o velho humor anárquico continua vivo.