“Milhões de pessoas morreram durante Governo do PT”, ataca PSDB
Para colocar fogo na corrida presidencial, o líder do PSDB no Congresso, o deputado Lacerda Abadia (PSDB-SE) disparou nesta sexta-feira fortes ataques ao governo do presidente Lula. Segundo Abadia, dados preliminares do resultado do Censo 2010 revelam que milhões de brasileiros morreram desde 2003.
“Quando o PT assumiu o governo, cerca de 8,5 milhões de brasileiros tinham 85 anos de idade ou mais. Hoje, oito anos depois, quase todos esses brasileiros estão mortos. É um absurdo, o presidente Lula assistiu essa carnificina e nada fez!”, vociferou o deputado.
Desde 2003, o número de mortos no país é medido pela Agência Nacional de Falecimentos, criada por Lula no início de sua administração.
“O Lula e a Dilma adoram falar que o PSDB não governava para os pobres ou que privatizava as estatais. Mas sempre se esquecem de dizer que, conosco no governo, todos esses quase 9 milhões de cidadãos estavam vivos. Porém, quando o PT assumiu, eles faleceram. Isso foi obra de Deus?”, questionou Abadia.
A direção nacional do PT rebateu as críticas do tucano afirmando que no mesmo período, milhões de pessoas nasceram no país.
“Durante o governo do PSDB, milhões de pessoas também morreram. Infelizmente, muitas delas já não estão mais entre nós para fazer a diferença nessas eleições”, declarou o senador petista Roberto Peixoto. “É uma fatalidade”.
1 comentário:
hahahahaha Muito bom, o velho humor anárquico continua vivo.
Enviar um comentário