segunda-feira, setembro 12, 2011

Aniversário do Garagem Universitária


O aniversário é dia 10, mas a comemoração será dia 16

A data de estréia do Projeto Garagem Universitária não poderia ter sido diferente: 10 de Setembro de 2010. Dia em que se deflagrou a Operação Mãos Limpas, onde se prendeu uma série de corruptos do Estado do Amapá. Lembro que tivemos uma dificuldade imensa de fazer a divulgação, tendo em vista todos os meios de comunicação estavam voltados a noticiar a operação, mas mesmo assim a edição de estréia foi um sucesso total, se tornando um dos primeiros palcos de protesto contra aqueles atos de corrupção.

Um ano depois, já realizamos Sete Edições e sempre buscamos trazer ao cenário bandas já conhecidas e outras que estão iniciando. Nesse tempo, mais de 30 participaram do projeto, e por isso temos muito que comemorar. Dentro desse sistema a própria banda e o público constroem o processo, a comissão organizadora se preocupa unicamente em recolher os dados e garantir o bom andamento das atividades. Foi por isso que nesse universo não ia ser possível garantir a apresentação de todas em um único evento, daí a opção de fazer o mesmo partindo de uma enquete feita simultaneamente em duas redes sociais: Orkut e Facebook, onde mais de mil votantes participaram e elegeram as seguintes:

Programação:

Bandas locais:

Kronos
Slide
In Praxi
Além do Radio
Seu Madruga Veste Preto
Velho Johnny
Beatle George
Gravydade Zero
Mental Caos
Nova Ordem
LBR

Bandas Regionais e Nacionais.

Além dessas, também sentimos a necessidade de integrar o circuito regional, principalmente com o que diz respeito a cena paraense, que resultou na presença da banda Delinquentes de Belém. E pra somar com a nossa atividade também estará presente na programação a banda que fez acontecer na década de 80 no Brasil: Garotos Podres, de São Paulo. (Fonte: Paulo Zab)

SERVIÇO
Local: Universidade Federal do Amapá - UNIFAP
Horário: A patir das 14:30h
Entrada: Gratuita.

1 comentário:

Alessandra Magno disse...

ÉGUAAAA...ENTRADA GRATUITA??? GAROTOS PODRES??? EU NÃO ACREDITO!!!!!!!
COMO FAZ P IR P MACAPÁ???
CARACAS!