sábado, agosto 04, 2007

O Paulo Magno é sobrinho da minha esposa e, por tabela, meu sobrinho também (sou tio torto, como diz minha mulher). Cursa medicina e será um médico espetacular, tenho certeza. É um cara sobre o qual podemos conversar sobre qualquer coisa (e quando vou em Belém, costumamos passar horas debatendo os mais diversos assuntos). Agora ele se deixou picar por essa pulga virtual e também criou seu blog. Já avisei a ele que isso é doença que não tem cura, mas não teve jeito, então conheça você também o Borborigmos.

1 comentário:

Paulo Henrique Magno disse...

Ivan, vc foi o maior incentivador (se não o único, rsrsrs) na criação do meu blog e para não fugir a regra, vc foi meu primeiro comentário. Obrigado! Não se preocupe, vou procurar atualizar pelo menos três vezes por semana e principalmente agora que vc colocou o link no seu blog. Foi ao mesmo tempo um incentivo, mas também uma ENORME responsabilidade.