sexta-feira, agosto 14, 2009

MAD 17 satiriza Twitter e CQC


A MAD 17, que deve chegar nos próximos dias às bancas, satiriza duas modas do momento: o CQC e o Twitter... e marca a estréia de Danilo Gentili na revista. A sátira do Twitter foi escrita por mim. A idéia, que o editor me lançou, foi imaginar como seria o Twitter se ele existisse desde a antiguidade. Bem, eu imaginei que o Twitter poderia existir antes mesmo da criação do mundo. A primeira twiteira, claro, seria a Hebe Camargo. Abaixo, alguns trechos (para ler tudo, só comprando a revista, certo?):
hebe: Hoje encontrei com Deus. Ele diz que vai criar o mundo. Gracinha.
hebecamargo: O Noé me disse que vai construir uma arca. Jovem tem cada idéia! Gracinha!

hebecamargo: Ontem servi bolinhos na Santa Ceias. Gracinha.
hebecamargo: Essa Idade Média é tão chata! Mas é uma gracinha!

napoleão: Hoje vou invadir a Rússia. Me desejem boa sorte. #russia

hitler: Hoje fui no barbeiro. Não gostei do cabelo, mas o bigode vai fazer sucesso com os emos.
hitler: Hoje vou invadir a Rússia. Me desejem boa sorte. #russia

janioquadros: Filo pq quilo. Mas não quilo pq filo. Sei lá, hoje eu to de porre! #prontofalei

Sem comentários: