sexta-feira, agosto 03, 2012

X-men fist class 2 poderá ser baseado em clássico dos quadrinhos

Vários sites, entre eles o Omelete, informaram que a Fox registrou o nome Dias do futuro esquecido, o que poderia indicar que a trama do segundo X-men first class poderia ser baseado na clássica história de Chris Claremont e John Byrne em que os Sentinelas dominam o mundo, matam boa parte dos mutantes e aprisionam os restantes. A narrativa original ecoava a ditadura totalitária de 1984 e, dizem serviu de inspiração para James Cameron fazer O Exterminador do futuro. X-men first class foi um dos melhores filmes do ano passado, mesmo com o baixo orçamento (compensado com um bom roteiro, divertido e aprofundado ao mesmo tempo). Esse segundo tem tudo para ser um clássico. Outra boa notícia é que o diretor Matthew Vaughn está confirmado, assim como boa parte do elenco.

2 comentários:

  1. Realmente, esse segundo tem grande potencial. Mas eu achava que iam deixar essa saga pro terceiro ou quarto, já que aproveitaria o envelhecimento real dos atores. É provável que Hugh Jackman volte como Wolverine, já que fez uma ponta em First Class, e o próprio Brian Singer confirmou que haverá uma ligação com a primeira trilogia.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, esse segundo tem grande potencial. Mas eu achava que iam deixar essa saga pro terceiro ou quarto, já que aproveitaria o envelhecimento real dos atores. É provável que Hugh Jackman volte como Wolverine, já que fez uma ponta em First Class, e o próprio Brian Singer confirmou que haverá uma ligação com a primeira trilogia.

    ResponderEliminar