segunda-feira, janeiro 23, 2006

Geração roubada


Geração Roubada (Rabbit-Proof Fence, Austrália, 2002), do diretor Phillip Noyce (mais conhecido por thrillers políticos como Patriot Games e Clear and Present Danger), mostra aos espectadores de cinema de todo o mundo o segredo mais vergonhoso da Austrália: o esquema do governo para seqüestrar crianças aborígines. O filme conta a história real de três meninas tiradas de suas famílias, sob uma ordem oficial da política que visava acabar com a herança cultural dos habitantes originais da Austrália. Leia mais

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Professor, eu sou a Ivane Ramos, fui sua aluna no Curso Sequencial (aff quanto tempo)..rs, e to passando aqui pra pedir uma ajuda sua, sei de sua paixão por quadrinhos, e dia 30, o Senhor já sabe né, então como ando mais pelo campo policial, gostaria q o Sr me indicasse, se possível, alguns nomes de autores e personagens, para serem destacados em matéria a sair no Editorial Viva, do Jornal do Dia, de sexta-feira, e se possivel algum comentário sobre o dia. Ah! tem idéia do que os apaixonados por quadrinhos costumam fazer nesse dia?rs..alguma reunião?? encontro nacional??
Fico agradecida se puder me socorrer.. um grande abraço...e
Ah! não desistir de me formar em jornalismo, to voltando...
Ivane

Anónimo disse...

Ivane,
como faço para entrar em contato com vc? Mande-me um e-mail: profivancarlo@yahoo.com

um abraço.