terça-feira, outubro 19, 2010

Dica de blog

Uma boa dica de blog é o Contraversão, do Rafael Fernandes, editor da MAD. Coloco abaixo uma parte de um dos posts mais interessantes, sobre os anjos da noite. Para conhecer, clique aqui.

Mês passado tive uma experiência que me quebrou as pernas e me fez ver o centro de São Paulo com outros olhos! Imagine como é distribuir comida para os moradores de rua depois das 23h com os voluntários da Anjos da Noite, uma ONG. Não, eu não sou nenhum daqueles babacas que acham que tem que fazer isso pra “ir pro céu”. Nem mesmo tava com vontade de ir, mas acho que foi isso que tornou tudo ainda mais marcante!
Quem queria ir de verdade era minha noiva Michelle, que me chamou umas 10 vezes, mas eu sempre inventava uma desculpa para não ir. Calma, não sou nenhum desalmado! Só acho que a maioria das ONGs costumam fazer apenas “pilantropia”, dando dinheiro pra golpistas que ainda pagam de bonzinhos.
Chegou uma hora que eu tive que dar o braço a torcer, mas se era pra ir teria que fazer de coração e foi o que eu fiz. Mesmo porque não era uma boa idéia deixá-la ir sozinha. Então, paguei pra ver qual era a desse grupo.

Sem comentários: