terça-feira, dezembro 07, 2010

Dia do palhaço em Macapá

O Movimento Cultural Roda Ciranda convida V.Sa., para participar e acompanhar a Palhaciata que será realizada no próximo dia 10 de dezembro às 17h em homenagem ao dia do palhaço o cortejo sairá da frente do Teatro das Bacabeiras e seguirá até a Praça do Forte onde serão apresentadas diversas performances pelos artistas presentes.
O Movimento Cultural Roda Ciranda, foi implantado no Estado em outubro de 1999, com o objetivo de valorizar e fortalecer a cultura popular vem ganhando forma, espaço e reconhecimento através de suas participações em diversos eventos artísticos, sociais e culturais do Estado.
Em 2007, o projeto estréia o espetáculo “Ciranda de Palhaços”, uma mistura de performances satíricas de palhaço com a simplicidade das brincadeiras de criança,  lembrando ópera popular e o espetáculo circense.  O espetáculo  está em circulação há 2 anos.

Contato:
Fernando Chaves
Idealizador do Movimento Roda Ciranda
(96) 8116-4244  

1 comentário:

eder disse...

Bom dia amigo gostaria de saber se esta foto do palhaço foi retirada da internt ou vc mandou fazer aa arte em algum lugar se puder me responda por favor agradeco desde ja