terça-feira, março 08, 2011

Sessão de autógrafos Escorpião de Prata e exibição documentário 2ª Semana do Quadrinho Nacional

Nesta quinta-feira, dia 10, será realizada na Garagem Hermética uma sessão de autógrafos da Escorpião de Prata, uma publicação independente do Syndicate Ink, coletivo de produção da AQL - Associação dos Quadrinhistas de Londrina, com a Kan Editora, a mesma da revista de literatura Coyote.

No dia também será exibido o documentário da 2ª Semana do Quadrinho Nacional, produzido pelo Centro Cultural Eloyr Pacheco e pela Irra Produtora com o objetivo de registrar os bate-papos e palestras realizados durante o evento. O DVD não será vendido, somente distribuído aos que participaram da Semana, mas algumas cópias serão sorteadas entre os presentes.
 
A Garagem Hermética é o espaço multiuso do Centro Cultural Eloyr Pacheco, que está localizado na Av. Jorge Casoni, 2242 - Centro - Londrina - PR. A exibição do documentário será às 2l0h.

Dia 12, sábado, às 18h, Eloyr Pacheco juntamente com Carlos Nascimento, Carlus Alexandre, Will, Osnei Roko, Moacir Muniz e Edson Clark estarão em São Paulo na HQMix Livraria (Praça Roosevelt) autografando a Escorpião de Prata. DVDs da 2ª Semana do Quadrinho Nacional também serão sorteados entre os presentes.
--------------------------------------------------------------------------------
Mais informações aqui:
 

Sem comentários: