segunda-feira, julho 25, 2011

Campanha de arrecadação de gibis

Estamos arrecadando gibis, livros infantis, material para criatividade (lápis de cor, giz de de cera, canetinha, papel, massa para modelar, tinta guache, cola etc) para levar na nossa próxima mochilada cultural de incentivo à leitura nas comunidades ribeirinhas do Amapá (Foz do Rio Macacoari, Igarapé dos Porcos, São Tomé e Carmo do Macacoari - Município de Itaubal) e do Pará (Sítio dos Canutos-Município de Ourém).

Não precisa ser gibi novo, usado já está de bom tamanho e custa apenas R$1,50, ou seja, menos que uma latinha de cerveja. Nossa mochilada cultural começará dia 15 de agosto e vai até 2 de setembro.

Aguardamos sua contribuição em gibi ou em R$ mesmo, o que for mais fácil e melhor para você. Entre em contato pelo email :
jonasbanhosap@gmail.com
ou pelos fones :

(61) 8136 2986 TIM Brasília/DF
(96) 8129 1837 Claro Macapá/AP

ou, quem preferir, pode enviar direto para o endereço da NossaCasa de Cultura e Cidadania:


Av. Ernestino Borges 567
Bairro Laguinho
Macapá/AP
CEP 68.908-010

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
Twitter @jonasbanhos
Facebook JonasBanhos
email jonasbanhosap@gmail.com

2 comentários:

Lara Utzig disse...

Olá, Gian. Me espanta eu não ter descoberto a sua existência antes, devido aos inúmeros blogs em comum que estão na nossa lista de leitura. Mas enfim. Gostei muito das suas ideias de Jeca-tatu, estou seguindo por aqui e pretendo acompanhá-lo sempre. Você também está convidado a dar uma passada no Mensagem Efêmera se quiser. Favoritei você. Um abraço.

Jonas Banhos disse...

Valeu pela força Gian!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
mochileirotuxaua.blogspot.com