sábado, dezembro 03, 2011

Comunicado Secom

O Governo do Estado do Amapá informa que a secretária de Estado da Comunicação, Jacinta Carvalho, encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Camilo, desde segunda-feira, 28, vítima de uma infecção desconhecida que evoluiu rapidamente caminhando para um quadro de septicemia (é uma infecção geral no organismo grave, desenvolvida por via sanguínea a partir de outra infecção já existente) que atingiu de maneira violenta o pulmão, mas atualmente o quadro clínico está estável e ela reagiu bem a medicação.
Que todos os procedimentos médicos estão sendo feitos para descobrir a causa da infecção e garantir sua plena recuperação.
Informa também que nesta sexta-feira, 2, a partir das 17h, será feita uma corrente de oração pela recuperação dela, no Palácio do Setentriäo e convida amigos e parentes para se fazerem presentes.

PS: Jacinta foi uma das minhas melhores alunas no curso de Comunicação. É uma grande profissional e ótima pessoa. A última vez que nos encontramos foi no I Congresso de Jornalismo da Unifap. Ela parecia saudável muito estimulada com o desafio de coordenar a comunicação do GEA. Vamos dedicar orações a ela e peço que os leitores façam o mesmo. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Prof...
tbm fui sua aluna, na mesma turma da Jacinta...e certamente não tão notavel como minha carissima colega.. e é com pesar no coração que soube da triste noticia do falecimento dela. Pessoa admiravel e profissional - tanto como professora como jornalista - exemplar.
Realmente muito abalada ao saber que uma pessoa que prometia muito partiu tão cedo e de forma tão repentina.

Michelle Mesquita