domingo, abril 08, 2012

Os infundáveis e Os Exploradores

O Jean Okada publicou, no blog dos Exploradores do Desconhecido, um engraçadíssimo vídeo do site O que tem para hoje sobre a dificuldade de vender um seriado de ficção cientíca pra uma TV brasileira. O  Pedro Brito, um dos criadores do site, escreveu um e-mail para agradecer que vale a pena compartilhar aqui:

Entro em contato para agradecer, em nome de toda a equipe, a divulgação do vídeo Os Infundáveis no site dos Exploradores do Desconhecido.

Como nosso projeto é novo, a divulgação de nossos vídeos em blogs e sites é fundamental para que possamos aumentar nossa visibilidade no youtube e continuar produzindo novas esquetes cada vez melhores e com elevado padrão de qualidade. Temos melhorado a cada esquete produzida, corrigindo os defeitos técnicos e cada vez mais nos adaptamos à linguagem do humor na internet, que é bastante específica. Atualmente temos mais 6 esquetes em pós-produção e nosso planejamento é lançar um vídeo por semana. Os desafios são grandes, mas estamos motivados.

Por fim, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente site dos Os Exploradores do Desconhecido.  Li a Operação Salto Quântico até a parte 15 (os links para as partes 16 a 19 não estão funcionando) e o roteiro e a ilustração estão fantásticos! Parabéns pelo excelente trabalho! Aguardo ansiosamente novos capítulos e o desfecho da história.

E muitíssimo obrigado mais uma vez pela divulgação!


Abaixo o vídeo:

Sem comentários: