terça-feira, julho 17, 2012

Resenha de "E aí, comeu?"

Admito que fui assistir a E Ai... Comeu? meio desconfiado, logo que ouvi falar do filme o liguei imediatamente à pessoa de Bruno Mazzeo, e consequentemente ao mal sucedido Cilada.com, uma comédia banal, sem quaisquer atrativos além do riso em si. Para meu alivio, neste filme Mazzeo é apenas ator.
Logo nas primeiras cenas o filme deixa claro suas propostas e, claro, nos faz rir. As atuações (sem exceções) são ótimas até mesmo nos momentos de não comédia. A trama gira em torno de três amigos, Fernando (Bruno Mazzeo), que se separou recentemente, Honório (Marcos Palmeira) que vive uma crise no casamento e desconfia ser traído pela mulher e Afonsinho (Emílio Orciollo Netto), um mauricinho que se diz escritor mas não consegue escrever bem e que acredita ser pegador mas não conquista de fato ninguém. Os três se reúnem constantemente em um bar que conta com “Seu Jorge” (Seu Jorge) como garçom, onde discutem os mais variados aspectos de suas vidas amorosas.
Entre as personagens, se destacam o frustrado Afonsinho, “Seu Jorge” com sua respostas que ajudam a apimentar ainda mais as discussões dos três amigos de bar; além da hilária Ana Paula “Tarja Preta”, com uma curta participação na que talvez seja a cena mais engraçada do filme. Leia o resto no blog A arte do cinema

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.