quinta-feira, agosto 23, 2012

Livro - Space Opera

Desbravar o desconhecido e enfrentar perigosos inimigos em mundos exóticos, viajar entre as estrelas em aventuras eletrizantes, desvendar mistérios lutando contra as temíveis forças do mal. Assim é a space opera, o mais famoso subgênero da ficção científica, celebrado no cinema, TV e literatura.
Depois do sucesso da primeira antologia brasileira de ficção científica espacial, publicada pela Editora Draco em 2011, as peripécias de heróis e vilões intergalácticos não poderiam ficar restritas a um único volume. Dos mesmos organizadores do já famoso Space Opera – Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final chega mais uma edição deste fantástico projeto.
Conheça a tripulação da nave Space Opera: Jornadas Inimagináveis em uma Galáxia não muito Distante: Carlos Orsi, Fábio Fernandes, Lidia Zuin, Roberto de Sousa Causo, Marcelo Augusto Galvão, Octavio Aragão e Tibor Moricz, grandes talentos da ficção especulativa nacional capitaneados pelos organizadores Hugo Vera e Larissa Caruso.
Acomodem-se em seus assentos. Afivelem seus cintos, configurem os painéis de controles e estejam a postos. Entraremos no hiperespaço em 3... 2... 1... ATIVAR!

Space Opera – Jornadas inimagináveis em uma galáxia não muito distanteAutor: Vários
Organizadores: Hugo Vera e Larissa Caruso
Gênero: Ficção científica – Space Opera
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 384 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 59,90
Disponível em: 31/08/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário