terça-feira, agosto 28, 2012

O Andarilho das Sombras

Série Tempos de Sangue – primeiro volume
Eduardo Kasse

No romance O Andarilho das Sombras, primeiro volume da série Tempos de Sangue, Eduardo M. Kasse conta uma história instigante de como escolhas e uma promessa maliciosa criaram um grande mal.
Para salvar a vida de quem amava, Harold Stonecross sacrificou sua alma em um jogo de poder entre deuses decadentes e se tornou um demônio em busca de sangue.
Nesta fantasia sombria, entre lendas esquecidas, dogmas e mitos, Harold narra passagens de sua longa existência, repletas de conexões com tempos imemoriais, enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas da Europa da Idade das Trevas.
Sedutor e fatal, Harold fez do mundo o seu palco. Em sua atuação, a História escrita pelos homens confunde-se com as histórias de terror contadas pelos mais velhos. Nobres, sacerdotes, homens comuns, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem.

Sobre o autor:   
Eduardo Kasse é paulistano, nascido em 10 de abril de 1982. Escritor, palestrante e analista de conteúdos, vive nos mundos do planejamento estratégico da informação, edição de textos e literatura. Publicou o livro de poesias Enquanto o Sol se põe (2002).

   
O Andarilho das SombrasSério Tempos de Sangue – volume primeiro

Autor: Eduardo Kasse
Gênero: Literatura fantástica – terror (dark fantasy)
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 384 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 57,90
Disponível em: 15 de agosto de 2012

Sem comentários: