sexta-feira, janeiro 18, 2013

Astrologia divertida

Astrologia Divertida foi uma revista em quadrinhos lançada em 1991 pela editora Globo, escrita e desenhada pelo mestre dos quadrinhos, Will Eisner. Acreditando ou não em astrologia, vale a leitura, principalmente pelo humor de Eisner. Mas essa revista acabou nem sendo notada pelos fãs de quadrinhos porque nas bancas era colocada junto com as de horóscopo. Eu dei sorte na época de ver o nome do Eisner na capa e não me arrependi é um ótimo exemplo sobre como quadrinhos podem tornar mais divertido qualquer assunto. Mas são poucos os fãs que têm. Quem quiser ler, há uma versão em scan (é preciso ter o programa CDisplay para ler) que pode ser baixada clicando aqui.
Arianos não sabem mentir.


2 comentários:

Luiz disse...

Olá Ivan, sou colecionador de HQs tenho muuuita coisa boa (particularmente tudo que presta editado em 80/90)se você tiver interesse em alguma revista ou autor específico que procura e não acha (como é este o meu caso com esta revista do Eisner) quem sabe você não me diz (passe uma lista) e a gente faz uma troca? grato
luiz@alias.com.br

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Oi Luiz,
você tem Facebook? Me procura lá no Face, que facilita o contato. É fácil me achar, pois sou o único Gian Danton do mundo.