domingo, maio 12, 2013

Depoimentos sobre o livro "Grafipar, a editora que saiu do eixo"


"Sou sobrinha do Seto, filha da Kinue. Estou lendo o livro e praticamente já acabei, adorei!! O livro é fantástico!!!  Convivi muito com o Seto, desde muito pequena, e me lembro de todas essas revistinhas ...mas nem imaginava o que vinha por trás daquela sala de revistas.
É um alento para essa saudade enorme que ele deixou ver o quão querido ele era, e o reconhecimento do seu trabalho, e ao mesmo tempo frustrante, por nunca ter percebido quem ela o tio Chu de verdade..." (Tânia Seto)

"Acabei de receber o livro. Comecei a ler e nao queria parar. Além da historia da grafipar ser muito boa, teu talento como sempre me deixa ligado no texto. Parabens compadre" (Joe Bennett, desenhista do Gavião Negro)

"Simplesmente sensacional. Um árduo trabalho de pesquisa em um país sem memória! Um momento mágico da HQB, com grandes feras que considero mestres. E o livro ficou bonito, até com as capas das edições coloridas! Incrível. A vontade que dá é ter um fac-símile de todas essas edições pra conhecê-las, tenho muito poucas, umas 5, se muito...Parabéns pela obra!" (Edgar Franco, quadrinistas e um dos principais pesquisadores brasileiros sobre quadrinhos)


Sem comentários: