domingo, outubro 06, 2013

Mark Millar faz muitos elogios ao roteiro da adaptação de seus quadrinhos ‘Nêmesis’

Mark Millar se mostrou muito empolgado com a adaptação de sua minissérie de quadrinhos ‘Nêmesis’. O celebrado autor não poupou elogios para o roteiro escrito pelos irmãos Joe (‘A Perseguição’) e Matthew Michael Carnahan (‘Guerra Mundial Z’).

“Como eu posso dizer isso? ‘Nêmesis’ é um dos roteiros mais implacáveis e poderosos que eu já li’”, declarou Millar. “Como um filme, os Carnahan confeccionaram algo que nós nunca vimos antes, e eu me sinto como os funcionários [da produtora] Julia Phillips devem ter se sentido quando receberam em sua mesa o roteiro de ‘Taxi Driver’, de [Paul] Schrader. Este será um dos melhores filmes da década. O fato de que este filme é um filme de super-herói é incrivelmente empolgante para mim. Este é o próximo passo para onde as adaptações de quadrinhos podem ir, e, apenas como um espectador, eu estou agora contando os dias para sentar em uma sala de exibição e assistir à primeira versão.” Leia mais

Sem comentários: