sábado, fevereiro 15, 2014

Matéria sobre a minha biblioteca



A jornalista Cássia Lima, do site Selles Nafes, fez uma matéria sobre a minha coleção de livros e quadrinhos. Confira abaixo: 
 
Para muitas pessoas o amor à leitura é mais que um passatempo; é um vício. O professor e escritor Ivan Carlo que o diga. Dono de uma biblioteca com 2.534 livros e mais de 1.000 revistas ele causa admiração e espanto de muitos que visitam a casa dele. O habito de ler começou na infância, mas foi na faculdade que se tornou um grande vício.

Quando tinha 12 anos, o escritor leu o livro “As Aventuras de Xisto”, uma espécie de leitura obrigatória na escola. “Eu cheguei com meus pais e dei a notícia: tinham que comprar o livro indicado pela professora. Livro não era considerado uma coisa importante na época”, conta o professor. Os pais diante da situação não tiveram como negar. “Eu li tantas vezes aquele livro que o decorei. Meus amigos liam um parágrafo e eu completava e ainda dizia em que página estava”, afirma ele sorrindo. Leia mais

Sem comentários: