quinta-feira, junho 21, 2018

Deadpool 2



Confesso que nunca li uma história em quadrinhos do Deadpool. Também não assisti ao primeiro filme. Mas fui atraído pelo segundo filme pela ótima campanha de marketing – a começar pelo ótimo cartaz com os dizeres: “Do mesmo estúdio que matou o Wolverine”.
Não vá ao cinema se espera algo mais profundo. Deadpool é pura diversão e só isso.
Não há assunto que não seja alvo do sarcasmo do personagem – da classificação do filme, que o proíbe para menores de 18 anos, ao próprio criador do personagem, Rob Liefield, definido como alguém que não sabe desenhar pés. Alguns dos melhores momentos, aliás, são metalinguísticos, com o personagem comentando o roteiro ou outros filmes de super-heróis.
Ryan Reynolds, que interpreta o personagem, é também produtor do filme, o que provavelmente contribuiu para o bom resultado: o ator nitidamente está se divertindo com tudo, assim como toda a equipe.
As definições de filme-pipoca foram redefinidas.

1 comentário:

Unknown disse...

Acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça clave de êxito de Deadpool 2. Adorei a participação de Josh Brolin, é um ator multifacetado, seu papel de Cable é muito divertido e interessante. O vi também em Homens de Coragem, é muito bom. É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. Gostei muito de Homens de Coragem, não conhecia a história e realmente gostei. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção, acho que é um excelente filme de drama . Super recomendo. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, o elenco fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações.