sexta-feira, abril 24, 2020

Por que os comentários do blog estão bloqueados?

Exemplo das ameaças deixadas pelos bolsominions nos comentários. 
Alguns leitores devem ter percebido que não é mais possível comentar no blog. A razão disso é que estou recebendo mensagens de ódio de bolsominions. Não só mensagens de óido, mas inúmeras ameaças, como as printadas acima.   
Dizem que vou ser exonerado, perder o título, que vão me denunciar para os militares... pacote completo.
São pessoas que  não aceitam quem pense diferente delas. São pessoas que elegeram um ídolo com pés de barro e não admitem qualquer crítica a ele.  Fãs de ditadores como Pinochet que consideram crime quem pensa diferente delas. São pessoas que acham que o Bozo é um ser iluminado, um semi-deus que deve ser idolatrado e não pode ser questionado. 
São também pessoas totalmente desprovidas de talento, que se satisfazem em perseguir quem o tem. Pessoas que, incapazes de brilhar sozinhas, precisam sempre de uma polêmica na qual surfar e um inimigo do dia. 
Não por acaso, conseguiram derrubar meu perfil no Facebook e banir o blog do Face durante mais de uma semana (eu simplesmente não conseguia linkar nada lá). Não me espantaria se descobrisse que esse ataque em massa ao meu perfil foi planejado e executado pelo bolsominion acima. 
Como é impossível, filtrar as mensagens de ódio e ameaças, prefiro simplesmente bloquear a função comentários e ignorar esses bolsominions. 
Era fazer isso ou acabar com o blog (o que provavelmente essas pessoas adorariam). Assim, continuo publicando meus textos, resenhas e crônicas. Os amigos que quiserem comentar, podem fazê-lo nas redes sociais.
Os bolsominions, como o do comentário acima, que continuem latindo enquanto a carava passa. Que fiquem com seus ídolos de pés de barro. Eu continuo achando que político é para ser cobrado, não para se idolatrado.

Sem comentários: