Alô Sebrae: os gestores dos pontos turísticos do Amapá precisam urgentemente de um curso de assessoria de imprensa. É incrível como eles desprezam qualquer possíbilidade de divulgação.
Logo que cheguei aqui eu editava um jornal semanal e tinha a ideia de fazer uma série sobre pontos turísticos do Amapá. O primeiro escolhido foi Pontal da Pedras. Fiz matéria de página inteira e levei para eles um exemplar. A recepção foi extremamente fria e, na verdade, naquela vez fomos tão maltratados que nunca mais voltamos - e desisti da série sobre pontos turísticos.
Recentemente fiz uma matéria sobre o balneário da Celina. Mandei o link para o zap deles e a recepção foi extremamente fria, quase como se eu estivesse incomodando.
Que contraste com o Zé, da banca do Zé, último sebo de rua de Belém. Eu fiz a matéria e levei para ele. Ele não só agradeceu, como, todo orgulhoso, fez questão de colar uma cópia na lateral da banca.
Ser simpático com quem está divulgando sua empresa não custa nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário