quinta-feira, novembro 12, 2020

Josiane, a psicopata

 


Psicopatas não sentem empatia. Eles não têm amores, parantes, amigos. Para eles só existem dois tipos de pessoas: predadores e vítimas. E eles são os predadores. Mentirosos profissionais, eles manipulam todos à sua volta. Alguns matam, outros arruínam a vida das pessoas com os quais entram em contato.
Psicopatia não tem cura. Uma vez psicopata, psicopata até a morte.
Da mesma forma como foi mostrado na novela A dona do pedaço,muitos, uma vez descobertos, encontram na religião uma forma de criar uma nova máscara social.
Eles logo descobrem que “converter-se” a uma religião é uma forma de fazer com que todos esqueçam e perdoem seus crimes. A religião se torna, assim, um ótimo escudo, que permite a eles continuarem agindo sem levantar suspeitas.
Um ótimo exemplo é o relato da ministra Damares: os pais receberam dentro de casa dois psicopatas transvestidos de religiosos. Resultado: ela foi sistematicamente violentada dos cinco aos dez anos. Aliás, devemos admitir, a ministra tem tem sido muito coerente ao denunciar que muitas pessoas usam a religião como forma de cometerem crimes como a pedofilia.   

Sem comentários: