sexta-feira, novembro 07, 2008

Pérola de briefing

Uma pérola do Blog Piores Briefings:

Gerente de núcleo um pouco confusa
Mal Brifada manda sua contribuição em forma de um bate-bapo bastante esclarecedor.

"A gerente de núcleo me chamou:
- Esse modelo de seeding aqui... vocês falam que vai ter uma surpresa pra quem for no lugar tal...
- Sim, esse foi o briefing.
- Mas você acha que as pessoas não vão ficar com medo? É, as pessoas podem achar que é assalto, sequestro...
- O local fica dentro de um dos maiores shoppings da cidade. É a loja tal, mega conhecida.
- Mas as pessoas acreditam no que lêem no orkut?
- Pra minha sorte, sim. Senão eu perco o emprego.
- Ai, eu não iria nunca, nem deixaria ninguém ir... dá pra mudar o tom e explicar a ação?
- Dá, eu posso dizer que se o cara for na loja tal e estiver usando um celular da marca tal, ele vai ganhar o brinde tal.
- Ai, mas aí quebra a questão da surpresa, né?
- é.
- Então faz assim: diz o que é mas sem contar o que é...
- Então eu digo que é uma coisa legal, mas que não posso falar o que é?
- Isso...
- Tipo uma surpresa, né?
- ...é...- Beleza, brigada."

Sem comentários: