segunda-feira, março 16, 2009

Revista Capitu


Acabei de receber a Capitu, revista do pessoal do Espirito Santo que tem uma colaboração minha, o texto humorístico ¨Impossibilidades quadrinísticas¨. Gostei muito do conteúdo voltado principalmente para o humor. Abaixo o release:


Capitu já está à venda

Já se encontra no mercado a esperada revista CAPITU, editada no obscuro, quente e ensolarado Espírito Santo. São 44 páginas de humor, com boas pitadas de inteligência e senso crítico. Há histórias em quadrinhos, charges, jornalismo mentira e até passatempos.

A primeira edição traz revelações surpreendentes sobre o aquecimento global e uma faceta desconhecida do Tim Maia. Outro destaque é uma incrível e dramática história de carnaval, inspirada em fatos reais.

Com tiragem de 1.000 exemplares e editada pelo jornalista Sacramento de Oliveira e pelo cartunista Turbay, CAPITU conta com colaborações de desenhistas e escritores do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Amapá e dos Estados Unidos.
A publicação é aconselhável para maiores de 14 anos. A revista se encontra nas bancas da Região Metropolitana da Grande Vitória (ES), e também pode ser encomendada com os editores, através do e-mail revistacapitu@gmail.com.
A revista custa apenas R$ 4,90.
Editada com apoio da Lei Rubem Braga

1 comentário:

Matheus Moura disse...

Que legal!!

Estou afim de conferir a publicação!!