segunda-feira, maio 02, 2011

VI Aldeia de Artes SESC Povos da Floresta


No período de 2 a 6 de maio o SESC Amapá, promove o projeto de maior difusão cultural no estado, “VI Aldeia de Artes SESC Povos da Floresta” evento que aglutina apresentações de dança, música, teatro, literatura, artes visuais e tradição (apresentação de marabaixo nas escolas do estado). A abertura oficial do evento acontecerá no Teatro das Bacabeiras na segunda-feira, às 20h.
O projeto Aldeia é um evento que possibilita o público, prestigiar e afinar sua percepção cultural diante das apresentações artísticas e oficinas ofertadas. Durante uma semana o Amapá vai poder respirar de forma efervescente um mix de possibilidades, conhecimento e interação com artistas dos Estados do Amapá, São Paulo, Maranhão, Pará e Amazonas.
A programação da Aldeia será divida em polos: SESC Araxá (Espetáculos infantis e oficinas); Universidade Estadual do Amapá -UEAP ( Palestras e performance poéticas); Circo Roda Ciranda na comunidade do goiabal (Espetáculos infantis); Teatro das Bacabeiras (Apresentações de dança e espetáculos teatrais), Universidade Federal do Amapá – UNIFAP ( Exibições de filmes e garagem universitária) finalizando com atrações musicais no SESC Centro a partir das 22h.  Este evento tem o apoio do Governo do Estado do Amapá.

Sem comentários:

Enviar um comentário