segunda-feira, junho 13, 2011

O que você vai encontrar no 4o Banquete Literário

No 4o Banquete Literário do SESC (Dia 17, ás 20 horas, no SESC Centro) estarei lançando os livros O roteiro nas histórias em quadrinhos e Espectra, histórias de fantasmas. Mas também estarei autografando outros trabalhos. Confira a lista.
Coletânea de contos sobre pessoas com super-poderes.

Versão juvenil para o clássico do cinema com texto meu.


Livro campeão de vendas e, segundo os lojistas, o livro de Metodologia que mais vende em Macapá. Tenho poucos exemplares dessa segunda edição. Então, se estiver interessado nele, chegue cedo. Até o final do ano devo lançar a terceira edição.

História juvenil com texto meu e capa do grande Antonio Eder. A história se passa em uma cidade em que humanos e monstros convivem normalmente, até que um assassinato coloca essa harmonia em risco. Um garoto e seu professor (um lobisomem detetive) precisam descobrir o culpado para evitar uma tragédia.

Versão juvenil da história que escrevi para a editora Minuano.

Coletânea com os melhores contos de fantasia reunindo autores brasileiros e estrangeiros. Tive a honra de particpar com o conto Mapinguari, sobre o monstro amazônico.

Coletânea de contos sobre fantasmas com autores de todo o Brasil. Eu colaboro com o conto "Lembranças de sangue".

Livro teórico sobre cibernética e teoria da informação.

Já que o lançamento principall é o livro sobre roteiro para quadrinhos, resolvi colocar à venda duas revistas mix em que participo. Aqui a história chama-se Zulu e tem arte do Will.
Quando um editor de Curitiba nos procurou para fazer um gibi sobre o chupa-cabra, nós fizemos a proposta de transformar a história em uma ficção científica e, incrivelmente, ele aceitou. Essa revista com texto meu e arte de Antonio Eder, Márcio Freire, José Aguiar e Luciano Lagares ganhou diversos prêmios de quadrinhos e FC.

Participei dessa revista de terror com a história Zumbi, magistralmente ilustrada pelo paraense Emanuel Thomaz. Essa história me valeu uma indicação para o HQ Mix, um dos mais importantes prêmios da área.

1 comentário:

  1. ah! bixiga ! vi esse robin hoood num pacote promocional em mossoro e nao comprei pro meu filho...nao sabia q foi vc...mas a manticore é logico q tenho e autografada srrrs

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.