sexta-feira, dezembro 07, 2012

Concurso para professor efetivo na Unifap

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou na última quinta-feira do mês de novembro o edital para concurso público que vai selecionar 85 professores de terceiro grau, nível I. Os aprovados irão integrar o quadro permanente da Instituição, com sede na cidade de Macapá, Estado do Amapá. As inscrições devem ser realizadas via internet, no site da universidade, a partir das 09h30 do dia 17 de dezembro de 2012 até às 17h30 do dia 17 de janeiro de 2013, observando o horário local de Macapá.

A taxa é de R$ 100 e os pedidos de isenção podem ser solicitados até o dia 21 de dezembro. O candidato pleiteante à isenção da taxa de inscrição deverá solicitá-la por meio do formulário eletrônico, disponível no endereço www.unifap.br/depsec, a partir do dia 17 de dezembro de 2012. O concurso será dividido em três fases, todas eliminatórias e classificatórias: prova escrita, didática e de títulos, respectivamente.

A data da prova escrita será divulgada no site da Unifap no dia 04 de fevereiro de 2013. De acordo com o edital, a remuneração pode chegar a R$ 7.627,02, no caso de docentes com doutorado, jornada de 40 horas e dedicação exclusiva. O candidato aprovado será lotado no campus Marco Zero, em Macapá, e vai desempenhar suas atividades nos departamentos acadêmicos, de acordo com o interesse da instituição.

Maiores informações no site:

Sem comentários: