terça-feira, junho 04, 2013

Perdido e mal pago: Uma das séries mais importantes dos quadrinhos independentes chega finalmente ao Brasil

Com muito humor e tendo como pano de fundo o amor pela cultura pop e as neuroses da vida na cidade grande, o cartunista Bob Fingerman conta a história de um romance moderno, cheio de divertidas e dramáticas reviravoltas

A Vida é um drama... mas só às vezes!

Rob Hoffman não tem muitos problemas na vida. Ele trabalha como desenhista de gibis pornográficos, escreve críticas de histórias em quadrinhos e tem uma existência regada a filmes, livros e seriados de TV.

Mas as coisas começam a mudar quando Rob resolve que é hora de tornar mais sério seu relacionamento com a namorada, Sylvia Fanucci. Agora, Rob terá que procurar um novo apartamento, se preocupar com os desafios da vida a dois, enfrentar a possibilidade de uma gravidez indesejada e, ainda por cima, visitar convenções de quadrinhos frequentadas pelos tipos mais inusitados já vistos.

Pelo menos, Bob tem um grupo de amigos malucos e divertidos, sempre prontos a apoiá-lo. Entre eles estão Jack, um celibatário fissurado em literatura e HQs; Max, que nunca dá sorte com as garotas; Maddie, a amiga lésbica de Sylvia; Elvis, um rotundo editor de revistas; Matt, um viciado em filmes e bonecos de Godzilla; e a namorada deste, a stripper Azure.

Uma das séries em quadrinhos mais elogiadas do cenário independente norte-americano,Perdido e Mal Pago (Minimum Wage) mistura drama, humor e referências à Cultura Pop para contar uma história humana e divertida com a qual os leitores se identificarão imediatamente. Criada pelo quadrinista e romancista Bob Fingerman, a série foi indicado aos prestigiados prêmios Eisner e Ignatz na categoria “Melhor Graphic Novel” em 2003 e se tornou uma referência para o mercado. Entre os destaques do primeiro volume da série no Brasil, que traz o subtítulo “Nerds em Apuros”, está uma história sobre aborto que causou polêmica à época de seu lançamento.

Extras: Capa produzida especialmente para o Brasil • Introdução do autor, exclusiva para a edição nacional • Rascunhos iniciais dos personagens • Guia de referências culturais

Confira um trailer promocional do álbum:


SERVIÇO 
PERDIDO E MAL PAGO: NERDS EM APUROS
Roteiro e arte: Bob Fingerman
Tradução: Maurício Muniz
Formato: 21 x 26 cm
112 páginas em preto e branco
Gal Editora
Preço: R$ 36,00
JÁ NAS LIVRARIAS E LOJAS DE QUADRINHOS!

Sem comentários: