quinta-feira, dezembro 12, 2013

Lançamentos 2013

2013 foi um ano de muitas publicações. Quadrinhos, literatura, muita coisa interessante. Confira abaixo todas as edições de que participei neste ano.
 Galeão, o meu primeiro romance, foi publicado pela editora 9Bravos, de Salvador. Com uma história em espiral na qual cada personagem tem um segredo, essa história de fantasia de policial tem gerado muitos elogios por parte dos leitores.
 Nessa antologia publicada pela editora Estronho eu colaborei com um conto sobre um cientista hipocondríaco que pretende provar que os dinossauros deram origem aos peixes com a ajuda de um ajudante muito atrapalhado.
 Nesse álbum, editado por Leonardo Melo, eu reconto a história dos três porquinhos, misturando-a com Pulp Fiction. Arte do grande Antonio Eder.

 Esse foi um dos álbuns mais surpreendes do ano. Em uma publicação de 350 páginas, dezenas de autores contam histórias nas quais Curitiba é invadida por zumbis. Eu escrevi três histórias: Só tem zumbi em um quadrinhos, Os dias são todos iguais e Machado, o detetivo do inexplicado no caso do quebra-cabeça zumbi.

Outra antologia muito interessante juntando a ficção científica steampunk com erotismo. Eu colaborei com o conto "A beleza roubada".

Sem comentários: