terça-feira, novembro 17, 2015

Novidades no Uivo da Górgona

Temos duas novidades no Uivo da Górgona, meu livro que está no site de financiamento coletivo Catarse. A primeira delas é que o pacote que incluía como recompensa meu livro Galeão, que estava esgotada, foi ampliada (consegui mais livros) e a segunda é que entrou uma nova recompensa: o Artbook do Gralha. Para conhecer O uivo da Górgona, clique aqui: https://www.catarse.me/pt/gorgona


Galeão é uma obra de fantasia histórica que se passa em algum lugar do Atlântico, no século XVII. Depois de uma noite de terror, em que algo terrível acontece, os sobreviventes descobrem que estão em um navio que não pode ser governado e repleto de mistérios. A comida está sumindo, alguém está cometendo assassinatos, uma mulher é violentada e o tesouro do capitão parece ter alguma relação com todo o tormento pelo qual estão passando.Além da narrativa do navio, são mostrados flash backs dos personagens, revelando que todos eles têm algo a esconder.
Galeão mistura vários temas da ficção fantástica e outros gêneros: os duplos de Edgar Alan Poe, o Aleph de Borges e outros, misturados com uma trama policial. A história torna-se, assim, um quebra-cabeça a ser desvendado pelo leitor.


O Artbook do Gralha é o mais completo livro sobre o herói curitibano, que este ano completa 18 anos de criação. Financiado pelo Catarse, o livro, além de trazer imagens, esboços, pin-ups e quadrinhos inéditos, traz textos meus, do Leonardo Melo e de Antonio Eder sobre o personagem, seu visual, seu processo de criação. Um verdadeiro item de colecionador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.