terça-feira, agosto 28, 2018

Mestres do Terror 69 é lançada

O editor Daniel Saks divulgou a capa do novo número da revista Calafrio. Confira o release: 

"Essa revista com capa linda de Chris Ciuffi apresenta uma expansão do Anyverso com a estreia da Múmia, que soma aos enredos da Coisa do Tietê e a Anya, a Filha de Drácula. Anya, Coisa do Tietê e Múmia têm roteiro de Lillo Parra e respectivamente desenhos de Laudo Ferreira, Chris Ciuffi e Will.

Ainda nas HQs Sérgio Mhais e Rafael Feliczaki trazem mais um episódio da formação do príncipe Vlad, o empalador; e Rogério Faria e Rai Guimarães com Viagem Noturna. HQ clássica de Drácula de Rodolfo Zalla.

Nas seções, além dos correios, vocês podem conferir a capa clássica; Heidi Borges com a coluna literária; os bastidores das publicações em Conversa em Primeira Pessoa; e uma matéria especial sobre Esquadrão Atari.

A revista tem 52 páginas em formato 20,5 x 28cm, pelos mesmos R$15,00 de sempre (desde 2000 e tanto ouço o governo que inflação é mentira, eu acreditei e o preço está congelado!), logo nas lojas parceiras ou por este mail.

Não só o preço está mantido como esta edição, originalmente de Setembro, foi adiantada para lançamento nos eventos Geek City e Bienal de Quadrinhos de Curitiba, onde estarei com mesas expondo nossas revistas favoritas".

Sem comentários: