sábado, junho 20, 2020

Calafrio 67 traz duas histórias de Gian Danton


Já está disponível para venda a revista Calafrio 66. A revista mais tradicional do terror nacional terá, nessa edição, duas históiras escritas por Gian Danton. Com desenhos do paraense Fábio Vermelho, Gian apresenta a kafkiana Metamorfose. Na série sobre psicopatas do mesmo autor, uma assassina serial: Elisabeth Báthory em A Condessa Sangrenta com desenho da estreante Aurea Chu. 
Esta edição tem capa apavorante de Fábio Moraes várias outras HQs horripilantes que começam com a adaptação de A Morte da Máscara da Morte Rubra de Edgar Alan Poe pelo mestre Luiz Saidenberg. Sidemar de Castro aterroriza com Astarth, Ivan Lima desencoraja com Famintos e Eduardo Cárdenas encerra a edição com a desesperançada Colheita Maldita.
Fábio Vermelho empresta seu traço underground para o roteiro kafkiano Metamorfose, escrito por Gian Danton


Nas sessões as tradicionais correspondências dos leitores na Mala Direta, Quem é Quem nos Quadrinhos apresenta o jovem talento Fábio Vermelho, uma nova crônica de Luiz Saidenberg, e uma nova capa clássica comentada.

A grande surpresa da edição será a matéria sobre filmes de terror de ninguém menos que Luiz Antônio Sampaio, ele mesmo, o grande escritor das matérias da fase áurea das revistas Calafrio e Mestres do Terror pela D-Arte, Sampaio volta com tudo para os títulos em que fez história.

A condessa sangrenta é a psicopata da série criada por Gian Danton. Desenhos de Aurea Chu.


A edição 67 de Calafrio tem 52 páginas, pôster interno colorido que reproduz a capa, formato 20,5 x 28cm pelo preço de R$15,00. A revista pode ser encontrada nas lojas parceiras em breve, e também os interessados podem pedir seu exemplar enviando mensagem nesta página, ou pelo e-mail revistacalafrio@gmail.com.

Sem comentários: