sexta-feira, março 17, 2006

Mundo Dragão

Recebi de uma leitora da série Mundo Dragão (que você pode ler clicando aqui):


Boa tarde!
Descobri esta semana na internet o Livro Virtual " O mundo dos Dragões", é maravilhoso!
Tenho um filho de 5 anos e todas as noites leio para ele 1 capitulo da historia. Quando chego do trabalho ele vai logo perguntando: "Mãe, hoje vamos ler mais um capitulo da nossa história?"
Acontece que só encontrei disponível na internet os 11 primeiros capítulos e estou quase chegando lá...
Gostaria de saber onde encontro os próximos...
Vai ser frustrante não terminar de ler a história para ele.
Vc pode me ajudar?
Obrigada.
Atenciosamente,


Em tempo: Não é só ele que está gostando da história de Lia, Bruno e JR não, eu também estou doida para saber o final!.

Isabela

COMENTÁRIO: É esse tipo de mensagem que torna gratificante escrever essa série, já que não recebo nada, financeiramente. Não posso me dedicar a essa história devido às demais tarefas, mas sempre que recebo um e-mail como esse, fico mais estimulado a continuar. Só para constar: há algum tempo um fã chegou a se oferecer para elaborar um jogo animado com os personagens...

Sem comentários: