sábado, junho 17, 2006

Recebi do amigo Leonardo Santana:

Olá Pessoal!

Já está a venda o meu fanzine, o "AHQB - ARQUIVOS HQB - O ZINE # 0 ". É uma fanzine com republicação de histórias clássicas nacionais e nesse primeiro número eu resgato "No mato sem cachorro", com a MÁRIA ERÓTICA, com roteiros de Nelson Padrella e Arte de Cláudio Seto e "Morrer como herói", com o personagem Jango Jorge, escrito por Jorge Fischer e desenhada pelo mestre Flávio Colin. O fanzine ainda vem com duas matérias super-legais sobre a Grafipar e sobre o Cláudio Seto.

O fanzine tem 44 páginas(!), capa colorida em papal couchê 170 grs brilhantemente desenhada pelo Prof. Gerson Witte e custa R$ 6,00 (Seis reais) já inclusa as despesas de postagem.

Devido custo de produção do fanzine ter saído muito alto, não estou podendo efetuar trocas como é tão comum e salutar entre os editores independentes.
Quem estiver interessado é só me mandar um e-mail em particular que eu explico como efetuar o pagamento, ok?

O e-mail do Leonardo é: lsantanabr2000@yahoo.com.br

1 comentário:

Anónimo disse...

Opa! Valeu pela força, Prof. Ivan! Um grande abraço!