terça-feira, abril 02, 2013

Editora Draco lança linha de quadrinhos em ebook


Com o sucesso de sua linha de livros digitais, editora investe nos quadrinhos digitais.
Especializada em autores brasileiros de literatura fantástica, a Editora Draco acaba de lançar os títulos de sua coleção Dracomics, a sua linha de quadrinhos, em ebook com distribuição em todas as grandes livrarias virtuais do Brasil e do mundo. Os primeiros títulos do catálogo de HQs digitais são a coletânea “Imaginários em Quadrinhos – Volume 1” e o álbum “Para Tudo se Acabar na Quarta-feira” de Octávio Aragão e Manoel Ricardo.
“Imaginários em Quadrinhos” acabou de ser lançada em livro impresso e tem grandes nomes do quadrinho nacional entre os autores: Raphael Salimena, Alex Mir, Jaum, Dalton Soares, Camaleão, Raphael Fernandes, Alex Genaro, Zé Wellington e Marcus Rosado.
Os próximos títulos da linha são as versões digitais de “Ida e Volta” e “Ditadura No Ar” #1 e 2, publicações em papel do selo independente Contraversão Quadrinhos. Ambos têm roteiros de Raphael Fernandes e arte de Doug Lira, Rafael “Abel” Vasconcellos, Pedro Pedrada e Rafael Louzada.
A Editora Draco pretende usar o meio digital como mais um canal para apostar em autores talentosos e projetos inovadores. Os interessados podem enviar roteiros, projetos e portifólios para o email editoradraco@gmail.com.

Sem comentários: