sábado, novembro 25, 2017

A sabedoria de Homer Simpson

Para causar inveja no Bart, Homer adota um filho de fim de semana. O novo filho diz: ¨Papai Homer, você é tão sabido¨. Ao que o Homer responde: ¨Sabido não, meu filho, sabudo¨.

Quando aparece um disco voador, Homer solta: Não me levem. Eu tenho mulher e filhos. Levem eles!

Homer constrói uma capela e diz: Posso não entender muito de Jesus, mas nós construímos uma bela jaula para ele.

Homer rezando: Eu sei que nunca acreditei no senhor, mas se estiver aí em cima, por favor, me salve, super-homem!

Você tentou e falhou miseravelmente. A lição é: nunca tente.

Quando fizer alguma coisa errada, coloque a culpa no cara que não fala inglês.

Homer: fui salvo por esse adorável felino.
Lisa: mas, pai! É um paquiderme!
Homer: Não, filha. É um elefante!


Cérebro para Homer: Para mim chega, eu vou embora!

Sem comentários: