quinta-feira, março 29, 2018

Calafrio 59 - o que vem por aí

Muito bem, amantes do horror e da boa HQ brasileira,
Em sequência à postagem de ontem que descreve as atrações da nova edição de Mestres do Terror (68), saibam o que vão encontrar em Calafrio 59.
De HQs, Ivan Lima nos apresenta um caso de zumbis durante as lutas entre Lampião e as volantes nos tempos do cangaço clássico; Rogério Faria e Raimundo Guimarães levam o terror à zona rural; na série com as bios dos psicopatas reais, Gian Danton e Fábio Vermelho expõem a vida de Charles Manson. De HQs clássicas Rodolfo Zalla produziu o filme que toda criança oitentista quis ver sobre a volta do ET, e Gian Danton e Bené Nascimento nos apavoram com o Refrão de Bolero.

Nas seções, além da Mala Direta e os comentários das edições recentemente lidas, Sidemar de Castro comenta o clássico Noite dos Mortos Vivos em Cinecalafrio e na Imagem&Ação uma matéria especial sobre os 200 anos e a presença no mundo do entretenimento de um certo monstro criado por Mary Shelley! Ainda nova crônica de Luiz Saidenberg sobre seu tempo de CETPA no Rio Grande do Sul, Capa Clássica, a presença das revistas nos eventos e a Quem é Quem da edição trata do mestre Fernando Ikoma.
Não percam esse número mais que especial, previsto inicialmente para Junho, chega adiantado para satisfação dos leitores amigos.
Um abraço zumbificado!
Daniel Saks

Sem comentários: