terça-feira, maio 21, 2019

Biblioteca pública irá comemorar o Dia do Orgulho nerd


Os fãs de cultura nerd de Macapá têm um evento obrigatório no dia 25 de maio. Nesse dia será comemorado na Biblioteca Pública Elcy Lacerda o Dia do Orgulho Nerd (também conhecido como Dia da Toalha - em homenagem à série Guia do mochileiro das galáxias).
O evento contará com a Feira Diagonal, no qual serão vendidos livros, quadrinhos, action figures e diversos outros produtos geek. Contará com outras atrações, como a exibição de filmes, duas palestras, sendo uma com o roteirista e escritor Gian Danton sobre "Literatura de Fantasia" e outra com o desenhista Igum D'Jorge a respeito do ilustrador, do mercado e as dificuldades relacionadas.

Também acontecerá o sorteio de duas cortesias para o Cine Imperator entre o público das palestras; RPG com o mestre Bruce e muita ação com a galera do swordplay.

Idealizada para acontecer uma vez por mês, a Feira Diagonal objetiva reunir pessoas interessadas em vender ou trocar produtos relacionados à cultura pop, sobretudo, a nerd/geek.

A primeira aconteceu em abril aproveitando-se que estava sendo realizada a Maratona de Game of Thrones na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, que acolheu o projeto.



SERVIÇO

FEIRA DIAGONAL DO DIA DO ORGULHO NERD

Dia 25 de maio
De 14:00 até 19:00
Local: Biblioteca Pública Elcy Lacerda

ENTRADA FRANCA

Sem comentários: