sexta-feira, junho 16, 2006

O golpe Top of mind

A empresa amapaense AM Consultoria e Comunicação LTDA denunciou ontem (14) que recebeu e não aceitou do Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (Inbrap) o prêmio Top Of Mind Brazil, na categoria Consultores de Marketing. O certificado, que deveria enaltecer o trabalho feito pela empresa, acabou colocando em cheque a pesquisa do Inbrap, pois a AM Consultoria e Comunicação, segundo sua proprietária, que não quis se identificar está inoperante há pelo menos seis anos. “Como este prêmio foi concedido?”, questionou.O certificado já foi entregue para várias empresas amapaenses e outras de reconhecimento nacional. Muitas aceitaram por confiarem nos dados apresentados na pesquisa e acharem que são merecedoras. No entanto, outras, como a AM Consultoria e Comunicação, desconfiam e denunciam o que denominam de “golpe”, como por exemplo, as matérias publicadas no site pitoco.com.br, de Cascavel, no Estado de Paraná e no jornal O Povo de Fortaleza (CE). Leia mais no site da Gazeta.

Comentário: Além de ser um golpe com os empresários, é um golpe com o consumidor, que utiliza esses prêmios como referência para escolher entre esta ou aquela empresa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ivan, as empresas e "personalidades" do Amapá tem que rejeitar esse prêmios que em sua maioria são picaretagem para tirar dinheiro dos "premiados". E botar a boca no trombone mesmo.