"Goyer relembrou como a ideia para um novo filme do Superman surgiu depois de uma série de reuniões com Christopher Nolan para desenvolver a trama de Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge, e eles havia chegado a um beco sem saída. Para espairecer, o escritor leu antigas revistas do Homem de Aço e começou a fazer anotações, que foram apresentadas a Nolan, que gostou do que leu e apresentou à Warner Bros", informou o site.
O anúncio de que o filme do Superman seria mais realista provocou polêmica entre os fãs. O fato de ser o mesmo roteirista de Batman também dava a entender que o filme seria sombrio, algo que absolutamente não encaixa na mitologia do Homem de aço. Aparentemente, o realismo está mais relacionado à verossimilhança da trama, com pontas muito bem amarradas. É esperar para ver.
Pessoalmente, acho David Goyer um grande roteirista e confio no trabalho de Zack Snyder, de Watchmen e 300. Quando Watchmen saiu, eu escrevi que o filme não seria um sucesso instantâneo (como de fato não foi), mas seria logo redescoberto ao chegar aos DVDs e, pelo jeito, foi isso que aconteceu. Snyder é uma apaixonado por quadrinhos e certamente terá o maior cuidado ao trabalhar com o primeiro super.
Sem comentários:
Enviar um comentário