terça-feira, abril 16, 2013

Show Beneficente ao músico João Batera



Os artistas de Macapá estão unidos na campanha solidária com a finalidade de AJUDAR o AMIGO E ARTISTA JOÃO FERNANDES MONTEIRO pseudônimo “JOÃO BATERA”, que enfrenta um quadro grave de Calculo Renal e precisa urgentemente passar por cirurgia (Nefrolitotripsia Percutane, por videoendoscopia).

A ação solidária busca arrecadar fundos para os custos de viagem, cirurgia, internação, estadia e medicamentos. 

Para isso, a classe artística promove nesta quarta-feira, 17, show beneficente, no Teatro das Bacabeiras, a partir das 20h. Ingressos a R$ 10,00.

Participações: Nivito Guedes, Brenda Melo, Cleverson Bahia, Finéias Nelluty, Banda Babilônia, Oneide Bastos, Otto Ramos, Osmar Júnior, Amadeu Cavalcante, Loren Lua, Celine Guedes, Bira e Jéssica, declamações de poesia e muitos outros artistas.

Quem quiser ajudar com qualquer quantia, também pode, é só ligar para a cantora Taty Taylor, pelo telefone 8100-22222.


João Batera iniciou sua carreira no final dos anos 70 tocando bateria na igreja católica, e desde lá fez parte de grandes bandas como: Radar 08, Setentrionais, Banda Placa, Banda Brindes, Grupo Pilão, Banda Major Loki, Bandas de Instrumental e com os artistas Zé Miguel, Amadeu Cavalcanti, Patrícia Bastos entre outros.

João Batera também foi professor no curso de bateria na Escola Walquíria Lima, representou o Brasil na Itália no ano de 97 com o show “Olhos da Lenda” com o Cantor e compositor Osmar Júnior e viajou quase o Brasil inteiro levando a nossa cultura em Festivais e Shows fechados. Atualmente desenvolve show instrumental com seu grupo “The Fame”.

Entre você também nessa corrente, ajude Batera, que faz parte da cultura do Amapá.

Rita Torrinha - jornalista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.